O Centro de Estudos Vaishnavas de Jundiaí é um projeto vinculado à ISKCON e ao Krishna West, uma iniciativa alinhada à proposta de contextualização cultural do Gaudiya Vaishnavismo para o público ocidental, mantendo fidelidade aos ensinamentos de Śrīla Prabhupāda e à tradição da própria ISKCON.
O projeto busca apresentar a consciência de Krishna de forma acessível e relevante, sem descaracterizar seus princípios, oferecendo um ambiente voltado ao aprofundamento filosófico, à prática consistente de sādhana(rotina espiritual) e à aplicação dos ensinamentos na vida contemporânea.
Por meio de estudos sistemáticos de śāstra(escrituras), discussões, kīrtanas(canto congregacional) e encontros regulares, o Centro de Estudos Vaishnavas de Jundiaí se propõe a servir como um espaço de fortalecimento da compreensão e vivência do Bhakti Yoga, favorecendo tanto a formação quanto a continuidade da prática devocional dentro de um contexto culturalmente integrado.
🕒 Programação Regular
🌅 Aulas da Manhã
Segunda a Sábado: Śrīmad Bhāgavatam às 6h
Domingo: Caitanya-caritāmṛta às 6h
🌙 Aulas da Noite
Segunda, Terça, Quinta, Sexta e Sábado: Bhagavad-gītā às 20h
Quarta-feira (exceção): Encontro de estudo às 19h
Bhajan, estudo e jantar vegetariano
🎉 Festival de Domingo – 19h
Bhajan
Adoração à Deidade
Estudo
Jantar vegetariano